ESTUPRADAS... ADORAMOS..., 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 00:37




CONTOS EROTICOS

Estupradas…..adoramos….

Olá pessoal.. sabe.. eu adorei relatar minhas historias aqui … e por isso estou novamente contando mais um conto.. esta historia meu namorado não sabia… até que escrevi e mandei pra ele aprovar e colocar no site, mas vcs vão entender pq depois… bem este conto… aconteceu há alguns anos atras.. quando eu e uma amiga.. fomos passar o fim de semana na casa de campo dela… estávamos afim de sossego… e íamos aproveitar que era época de festa junina pra curtir na cidadezinha do interior… fomos no carro dela… minha amiga chama-se Cláudia… uma loira.. de 1,72 cm.. uns 70kg.. bailarina… olhos verdes… pernas grossas… e bem bunduda… vamos combinar que ela era realmente um avião…. então voltando ao nosso fim de semana… fomos para esta casa de campo.. chegamos na sexta no comecinho da noite…. lá estava só o caseiro.. um homem de uns 35 anos… moreno pelo sol.. alto… nenhum pouco bonito… com uma cicatriz no rosto.. mas um homem que já trabalhava pra família dela há uns 8 anos… fomos para a cidade…. aproveitar a festa… comemos.. e bebemos muito.. dançamos… e voltamos de madrugada pra casa…chegamos e fomos dormir.. ela em um quarto e eu em outro.. sinceramente eu desmaiei na cama… de manha.. fomos andar a cavalo.. dar uma volta pelo sitio.. fomos a cachoeira… e voltamos pra casa… aproveitamos pra dormir a tarde.. pra poder ir pra festa a noite… acordamos no começo da noite..comemos alguma coisa.. tomamos banho e fomos para a cidade…. novamente bebemos bastante e voltamos, dançamos e voltamos de madrugada…. chegamos em casa.. acabadas…. e logo fomos dormir…. no meio da noite acordei com um barulho na cozinha.. mas achei que era o caseiro… pegando alguma coisa e nem me preocupei.. nem os cachorros do sitio estavam latindo.. e assim voltei a dormir…. de repente acordei com alguem em cima de mim.. não podia ver quem era estava escuro.. mas era um homem.. muito grande….tentei gritar.. mas levei um tapa na cara… e ele colou uma mordaça em minha boca… ele pegou minhas mãos… e prendeu com uma corda… na cabeceira da cama…. então… com uma faca rasgou meu sutiam e minha calcinha… eu chorava.. me debatia na cama… e então ouvi um barulho no corredor.. era a minha amiga cláudia.. também amordaçada e amarrada….. com mais dois caras…. ela chorava… ficamos desesperadas… então… ele a jogou na cama…. e a prendeu ao meu lado.. pois eu dormia em cama de casal… daquelas king size.. um dos caras veio e começou a chupar minha bocetinha…. enquanto o outro… chupava a minha amiga…. nós chorávamos.. e eles falavam suas putinhas da cidade. Vão ver o que é bom… vão ser comidas, arregaçadas…. um deles veio por cima de mim.. e começou a enfiar o seu pau dentro de mim.. eu sentia minha bocetinha arder… de tão grande que era…. devia ter uns 20cm… então.. ele socou tudo de uma vez… o outro cara vendo isso.. pegou a minha amiga e fez o mesmo….. do jeito que estávamos na cama.. eles nos davam tapas nas coxas… e falavam … putinhas gostosas… vamos arregaçar com vcs… então um deles começou a chupar meus peitos… a sugar com força…. e confesso que isso era uma coisa que sempre me excitou.. alguem mamando em meus peitos… nesse momento.. parei de lutar.. e relaxei o corpo…. o cara que estava me mamando .. vendo isso… tirou a mordaça de mim e falou.. sua vagabunda vc ta gostando ne cadela…. eu não respondi.. então ele veio e enfiou o pau dele na minha boca…. era grosso e grande… esse cara devia ter 1,80… o outro estava me comendo era um pouco menor…. ele enfiava o pau todo dele na minha boca.. sentia ele no fundo da minha garganta….. então ele falava que puta gostosa.. olha como ela chupa bem… nisso o cara que estava com a minha amiga.. também um guarda roupa de tão grande.. começou a come-la…. na hora… vi que ela ainda se debatia… mas depois começou a relaxar…. foi quando ouvi um barulho no corredor.. e mais dois caras entraram…. ai um deles falou.. isso era pra ser um assalto… o que estava me comendo falou.. estou com fome.. a casa não estava vazia…. então olha que puta gostosa… adora uma pica.. essa vagabunda… nisso um dos caras chegou mais perto… olhou pra mim e pra minha amiga.. e começou a chupar os peitinhos dela… nessa hora pude ver que ela começou a gostar…. e acabou por gozar.. o cara que tava comendo ela falou sua puta.. quem falou que podia gozar no meu pau heim sua vadia… pegou ela.. tidou a mordaça e a desamarrou .. fez ela ficar de joelhos.. e colocou o pau dele na boca dela., o outro cara veio… e começou a mexer na bocetinha dela… então o cara que eu estava chupando.. começou a gozar.. gozou na minha boca e me fez engolir tudo…. até então .. eu não tinha visto o 5º cara.. pq ele estava só olhando… era o caseiro… ele veio .. tirou o cara que estava me comendo e disse agora é minha vez…. o cara que estava me comendo.. me soltou.. e colocou o pau dele na minha boca… a minha amiga teve que ficar de quatro.. enquanto um comia a bocetinha dela.. o outro a fazia chupa-.lo… confesso que eu já estava toda molhadinha… e excitada… então …. o cara que eu estava chupando começou a gozar também… me fizeram ficar de quatro.. e foi quando um deles veio por tras… e disse que ia comer o meu cuzinho… enfiaram primeiro na bocetinha que estava encharcada.. e depois no meu cu… nossa .. senti aquela vara entrando.. e arregaçando as minhas preguinhas…. os outros caras vendo.. resolveram comer a minha amiga tambem.. como ela já estava de joelhos fizeram ela ficar de quatro de modo que continuasse a chupar o cara … então um outro veio e fez o mesmo comigo.. enfiando aquela pica enorme na minha boca.. tinha um que estava só olhando.. então ele veio perto de mim e eu comecei a masturba-lo com a minha mão…nessa hora .. eu e minha amiga já estavamos gostando da brincadeira…. então… um deles falou vamos mudar a brincadeira.. deitou na cama… e fez com que minha amiga deitasse por cima.. o outro veio por tras dela e falou agora vc vai ser arrombada de vez sua puta….. e enfiou no cu dela.. eu continuei daquele jeito… então eles resolveram trocar novamente.. iam fazendo rodizio.. e acabei por gozar.. minha amiga tambem gozou.. quando teve a dp…. já estavamos há umas duas horas nessa brincadeira.. até que um deles começoua a gozar na minha boca novamente.. o outro veio e começou a gozar nos meus peitos…. enquanto isso …. o que estava comendo o cuzinho da minha amiga também começou a gozar…. era um cheiro de porra no quarto, um cheiro de sexo.. de suor… então .. o outro foi e enfiou o pau dele na boca da Claudia… eu estava toda ardida… minha bocetinha estava mais carnuda ainda .. estava inchada.. meu cuzinho ardia e latejava.. mas confesso que foi bom… depois que eles terminaram… que se deram por satisfeitos… nos largaram no quarto… jogadas na cama e foram embora…. no dia seguinte não tinhamos coragem de comentar o assuanto… no intimo eu gostei.. gostei e gozei.. e sei que ela também.. o caseiro.. não estava mais lá… e da casa não levaram nada de mais.. só a tv…o dvd e o som…meu namorado não sabia dessa historia.. pq acreditava que tinha sido o primeiro a comer o meu cuzinho na noite em que ele me estuprou… não procuramos a policia, e para nossa familia.. falamos que o caseiro roubou aqueles aparelhos e foi embora… nunca mais voltamos sozinhas pra aquela casa…. senti prazer.. apanhei.. e fui tratada como uma puta.. foi a minha primeira experiencia… desse tipo.. e não sabia que ia gostar tanto.. senão tinha aproveitado mesmo….
E-mail= [email protected]

fonte: sexycontos
 
Top
Marconysccp
view post Posted on 25/8/2017, 03:00




Lindo conto, gostaria de ver uma foto sua.
 
Top
1 replies since 23/11/2008, 00:37   1748 views
  Share