CURRADA PELO MEU PROPRIO NAMO COM OS AMIGOS, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 00:45




CONTOS EROTICOS

Currada pelo meu proprio namo com os amigos

ola, essa e a primeira vez q escrevo por isso acho melhor me descrever primeiro. sou uma gauchinha d apenas 18 anos, alta(1,70m) e com peso proporcional(55kg). tenho longos cabelos cacheados de cor loura natural, olhos azuis, seios medios e rosados, bumbum redondinho e arrebitado naum mto volumoso e uma barriguinha modestia a parte escultural. o fato q venho relatar eh veridico e aconteceu comigo neste começo d ano. namoro a aproximadamente 3 anos o mesmo rapaz, ele eh lindo e me satisfaz em todos os aspectos naum deixandu nada a desejar. alguns meses antes do ocorrido vinhamos conversandu sobre troca d casais, assunto q excitava ambos, porem eu sintia tesao extra na situaçao d ser penetrada por outro homem na frente dele. ate ai tudo naum passou da nossa imaginaçao, nunca antes posto em pratica. durante as nossas transas, comecei a lhe falar certas vulgaridades a respeito de dar para outro homem com ele presente e coisas do genero, apenas para provoca-lo. ele e dono d uma academia d musculaçao bastante frequentada aki na nossa cidade e apaixonado por fisiculturismo. certo dia estavamus os dois na academia e jah chegava perto a hora d fechar, restavam apenas tres rapazes malhando. era uma noite muito quente e eu vestia apenas um vestidinhu curto de um tecido bem soltinho. eu estava na porta da rua, displicentemente a fumar um cigarro quandu ele me chama e me pede q va na peça dos fundos pegar as nossas coisas. eu alheia ao q ele havia planejado fui, e quandu estou d costas para a porta pegando nossos capacetes ele me surpreende por tras com um delicioso beijo no pescoço. com ele me agarrando pela cintura e me beijando dessa forma, naum demorei a enlouquecer e rebolar para ele q enfregava o quadril na minha bundinha. foi quando escutei um barulho atras d nos, e com um movimento brusco tentei me virar, ele por sua vez, mudou completamente o tom da coisa, e me agarrandu pelos cabelos me imobilizava. eram os rapazes q estavam malhando, eles vinham em nossa direçao, e eu, surpresa com o flagra fiquei assustada. tentei me desvincilhar do meu namorado, oq foi inutil tamanha a força q ele tem, e lancando a ele um ultimo olhar d suplica recebi como resposta a seguinte frase: - viu so, tu naum querias dar para outro? naum querias putiar? agora tu vai ter oq tu precisa!! eu, praticamente em panico, me debatia e gritava muito, pois naum tinha ideia do q aconteceria a seguir. eles me jogaram sobre uma mesa d supino e com o meu namo me impedindo d levantar (ele segurava meus ombros), me abriram as pernas a força. dois rapazes mantinham minhas pernas abertas enquanto o terceiro arrancou minha calcinha e começou a lamber a parte interna da minha coxa. naum conseguia executar nem mesmo o menor dos movimentos e o fato de meu namorado estar tapandu minha boca me deixava com mais medo ainda. o terceiro rapaz naum perdeu tempo e jah com as calças arriadas começou a lamber e chupar o meu clitores, a mistura dessas sensaçoes (medo e prazer, ambos muito intensos), com a fadiga q eu sentia por me ter me debatido tanto, me pos num estranho estado de semi inercia, e com meu corpo inteiro estando mole, naum aguentei mais d prazer e me mijei todinha na boca daquele rapaz. ele ficou louco d tesao e começou a me lamber com ferocidade sorvendo todo o meu caldo e literalmente mamando o meu grelinho. tive o orgasmo mais aflitivo da minha vida, e quando terminei d mijar, ele simplismente bateu com o cacete na minha bocetinha algumas veses e gozou encima d mim. meu namorado, q a todas essas estava d pau bem duro, fez a volta na mesa e se posicionou no lugar do outro rapaz, eu jah naum tinha condisoes d oferecer a menor resistencia, e ele com as bermudas caidas, socou bem forte em mim ate o talo. eu apenas gemi, naum tinha forças para mais nada e ele gozou atolado bem fundo em mim. - pronto! jah galei a minha putinha, agora ela sabe quem eh o dono dela. os rapazes foram para o chuveiro e eu fui levada para um outro chuveiro individual onde meu amado me deu banho e cuidou d mim com mto carinho. e hoje eu sei q naum existe macho melhor q ele e q so o cacete dele me satisfaz por completo. =]




fonte: sexycontos.com
 
Top
Pharme641
view post Posted on 15/11/2009, 00:04




Very nice site!
 
Top
misterteo
view post Posted on 15/11/2009, 03:00




grazie
 
Top
2 replies since 23/11/2008, 00:45   4868 views
  Share