A AMIGA DO MEU NAMORADO, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 01:57




CONTOS EROTICOS

A amiga do meu namorado

Meu namorado, é um homem completamente delicioso e criativo. Ao seu lado me sinto uma mulher completa, pois ele consegue realizar todas as minhas fantasias e despertar muitas outras que até eu mesmo nem sabia que existiam. Com ele na cama, me sinto como um vulcão em erupção, ele cria mil situações e historinhas, me deixando completamente louca de tesão. Uma de suas fantasias e ver duas garotas transando. De tanto ele fantasiar esta situação, acabou despertando uma enorme curiosidade e a medida que ele contava detalhes, mais excitada eu ficava. Um dia sem que eu esperasse ele me preparou uma surpresa marcando com uma antiga amiga. Na hora me bateu ao mesmo tempo não só o medo com também um grande entusiasmo.

Fomos buscá-la em Copacabana, no caminho, meu amor para me deixar mais relaxada começou a me provocar, dirigindo, pediu que eu tirasse a calcinha, pois ele queria que eu chegasse ao nosso encontro bem molhadinha. Então começou a tocar uma deliciosa siririca, e eu abri minha perninhas em sua direção deitada no banco da frente, fazendo com que ele visse o quanto ele me deixava louca de tesão. Peguei nosso brinquedinho de 18 cm e fui enfiando devagar na minha xaninha e imaginando que era o seu caralho, e a medida que minha xaninha ficava cada vez mais meladinha ele lambuzava o seu dedinho ora ele me dava para lamber ora lambíamos nós dois juntinhos, minha respiração acelerava cada vez que eu brincava no vai e vem daquele cacete dentro de mim até gozar bem gostoso para o meu amor.

Ao encontrarmos sua amiga, eu estava ainda muito sem jeito, pois apesar da excitação, aquela situação era muito nova para mim. Meu amor nos levou para a Ilha do Governador, e depois de bebermos algumas canecas de vinho, senti meu rosto pegar fogo, meu corpo tremia, não sei bem ao certo se era de frio e se era por causa da excitação. Ela era muito carinhosa, alisava minhas mãos e meu rosto, e quando ficamos sozinhas sem eu menos esperar ela me pediu um beijo, e eu muito sem graça fugia, pois tudo era novidade para mim. De tanto ela insistir acabei cedendo e ela encheu a minha boca com sua língua deliciosa, foi quando meu amor chegou adorou a cena e começou a lamber os dedinhos de meu pé me deixando louca de tesão, fechei meus olhos e não pensei em mais nada e a continuei a beija-la deliciosamente. Meu coração batia acelerado, e comecei a querer mais.

Fomos para o carro e eu junto com ela sentamos no banco de trás, e enquanto eu beijava a suculenta boca de meu homem, ela lambia meu pés e minhas pernas, depois segurou meu rosto e me deu um longo beijo, e a medida que me beijava, ia tirando minha blusa e lambendo meus seios, e a sua mão acariciando minha xaninha que estava completamente molhada de tanto excitação. Ela me deitou no banco de trás abrindo minhas pernas e começou a lamber minha xaninha, e quanto mais ela o fazia, mais eu gemia. Meu amor, mandava eu dizer o quanto estava gostoso sentir sua amiga chupando meu grelinho, enfiando sua língua na minha bocetinha, e eu como uma boa menina o obedecia e já não agüentando mais de tesão gozei em sua boca, e fui beber meu caldinho dando um delicioso beijo em sua boquinha meladinha. Então foi minha vez de retribuir todo aquele carinho. Fui tirando sua blusa e lambendo seus seios. Nunca me imaginei fazendo tal coisa, mas foi delicioso sentir o bico de seus seios durinhos em minha boca, de lambe-los e ouvir sua respiração acelerando...

Ela então deitou-se no banco e eu comecei a lamber sua xaninha, comecei passando a lingüinha de pois chupei seu grelinho, e a medida que eu a chupava, ela ia ficando cada vez mais molhadinha e eu lambia todo aquele caldinho e ficando cada vez mais alucinada em saber e sentir que eu estava a deixando mais e mais excitada. E a cada gemido mais vontade eu tinha de entrar dentro dela, então enfiei um de meus dedinhos em sua xaninha e o outro em seu cuzinho e assim ela gozou.
Depois meu amor me colocou de quatro, com os joelhos no banco da frente e as mãos apoiadas no banco de trás para enfiar seu delicioso caralho em minha bocetinha. Sua amiga se deitou entre minhas pernas e começou a chupar seu pau e a enfiá-lo em minha bocetinha repetindo este gesto durante um longo tempo deixando meu amor louco de tesão, e quando finalmente seu caralho entrou de uma vez em mim, eu explodi de prazer, gozei como uma louca ouvindo ele falar – goza puta, goza gostoso no meu pau ... Só em pensar nesta história novamente fico com minha boceta dormente de tesão...

Depois ele enfiava e tirava seu pau todinho no meu cu, arrancando gemidos, grunhidos e choro de prazer, ele tirou o pau do meu cu e fomos chupar juntos o peitinho de sua amiga e assim ela também gozou.

Os dois começaram a beijar minha boca e eu permiti que ele a beijasse, empurrando sua cabeça para junto da boquinha de sua amiga. Naquele momento não senti ciúmes, e se o espaço não fosse tão pequeno eu também permitiria que ele a comesse junto comigo... Ela passou a chupá-lo e a tocar uma punheta , enquanto eu me lambuzava lambendo seu cuzinho ele quis gozar em nossas bocas, mas este privilégio é só meu e isto eu não divido com ninguém, pois adoro me deliciar chupando seu caralho e engolindo cada gota de sua porra .

Depois meu amor pediu que sua amiga enterrasse nosso brinquedinho em minha xaninha, enquanto nos beijávamos, e ela fodia gostoso minha bocetinha, fui ao delírio sentindo aquele caralho todo dentro de mim, ao mesmo tempo em que ela enfiava seu dedinho em meu cuzinho. Enquanto isso meu amor tocava uma deliciosa punheta vendo sua mulher sendo fodida por outra e gemendo de tesão, e eu sussurrava em seu ouvido o quanto ela era maravilhosa, o quanto seu beijo era quente, e quanto ela estava me deixando louca, acabei gozando.

Depois fomos ao toillet juntas ela saiu do carro de mãos dadas comigo e sozinhas no banheiro, ela me colocou contra parede e começou a beijar minha boca, a morder meu pescoço, enquanto a fila do lado de fora se formava. Eu desci lambendo seus seios, mordendo delicadamente seus mamilos, lambendo sua barriga e a toca sua xaninha, mas fui interrompida por alguém batendo a porta, e assim voltamos para o carro, e resolvemos ir embora. Ela ficou no banco de trás e eu e meu amor no banco da frente. Minha bocetinha ainda tinha muito caldinho para dar, pois no banheiro fui interrompida.

Comecei a beijar meu amor, enquanto ele dirigia, coloquei seu pau para fora e comecei a mamar aquela deliciosa pica, e ele a enfiar seu dedinho na minha xota. Sua amiga no banco de trás ignorava nos dois ali na frente, pois parecia estar com ciúmes.

Então pulei para o banco de trás sem ela menos esperar, e comecei a beijar sua boquinha deliciosa, e a cada beijo ou toque me surpreendia, pois estava adorando toda aquela situação, pois nunca me imaginei fodendo com uma mulher.

Seu beijo era quente, seu corpo delicioso, e seu cheiro me excitava. Chupei seus lábios com muito tesão e ela começou a lamber minha xota, sugando meu grelinho. Meu amor no banco da frente não podia ver nada, só ouvia meu gemido, e louco de tesão, não sabia se dirigia ou se olhava para trás, e assim dirigindo começou a tocar uma deliciosa punheta ouvindo meus gemidos, foi então que eu de quatro comecei a mamar aquele caralho enquanto ela tocava uma siririca em mim, e assim gozamos juntos, eu no dedinho de sua amiga e ele em minha boquinha.

Deixamos ela em casa e voltamos para a nossa e fodemos ate de manhä.


fonte: SEXYCONTOS
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 01:57   566 views
  Share