EU, MINHA PRIMA E UMA AMIGA NOSSA, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 01:59




CONTOS EROTICOS

Eu, minha prima e uma amiga nossa

Eu me chamo Thatiana e, alguns anos atrás eu tive uma convivência muito grande com a minha prima Aline. Hoje somos casadas e temos filhos, por isso estou trocando nossos nomes para relatar tudo o que aconteceu. Naquela época, tínhamos uma amiga chamada Patrícia. Era uma loira bonita, corpulenta, e seus grandes seios atraíam os olhares de todos os homens que passavam. Eu e minha prima Aline éramos morenas e, apesar de termos corpos bonitos, não conseguíamos vencer a concorrência de Patrícia, que sempre ficava com os melhores homens quando saíamos as três juntas. Mas isso não nos preocupava, pois nos gostávamos muito e nossa amizade era boa. Mesmo gostando de transar com homens, Patrícia nos revelou que gostaria de fazer amor com uma mulher, pois achava que seria muito bom. Eu e Aline achamos isso muito estranho da parte dela e resolvemos não comentar o assunto nem entre nós mesmas, mas secretamente isso me excitou muito.

Um belo dia (sempre há um belo dia), estávamos nós três sozinhas na casa da Aline e estávamos nos preparando para ir a uma festa. Tomamos banho e trocamos de roupa uma na frente das outras e eu reparei que, enquanto conversávamos, Patrícia olhava sem parar para os meus seios e para os da minha prima. Também olhava para a minha xoxota, mas eu fiquei tão envergonhada disso que resolvi cobri-la disfarçadamente.

Foi então que começou a chover torrencialmente e o temporal nos prendeu em casa. Ficamos muito chateadas no início, mas logo nossa conversa se tornou mais amena e Patrícia sugeriu que fôssemos para o outro quarto. Nuas na cama de casal dos pais de Aline, nós rimos muito sobre muitas coisas e Patrícia acabou nos falando que estava doida para transar. Ficamos em silêncio e ela pediu para beijar Aline. Achei que ela fosse receber um tapa na cara pelo abuso, mas me enganei: Aline deslizou pelos lençóis até Patrícia e elas se beijaram com um afã tão grande que eu senti meu líquido vaginal me lubrificar. Ao fim do beijo, elas olharam para mim e me perguntaram se eu também não queria experimentar uma boca de mulher. Sem pensar muito, encostei meus lábios nos de Patrícia e senti uma língua suave como nenhum homem jamais possuiria. Ao mesmo tempo, senti as carícias de Aline subindo pelas minhas pernas indo em direção à minha gruta já encharcada. Abri as pernas e deixei que minha prima me masturbasse. Um calor inexplicável surgiu em meu corpo e quando dei por mim, já estava com os grandes seios de Patrícia em minha boca. Aline me chupava a boceta com muito tesão. Nossa amiga fez uma manobra para me mamar também e ficamos nessa posição por algum tempo.

Depois disso, Patrícia puxou Aline pelo braço e a deitou na cama de barriga para cima. Deitando sobre ela, as duas fizeram um belo sessenta-e-nove e eu fiquei lambendo o cu da loira enquanto sentia dedos penetrarem minha xoxota. Trocamos de posição várias vezes. Em um determinado momento, eu tinha um seio na boca de cada uma e era como uma picanha no meio de lobas famintas, alvo de mãos e línguas. Outra hora, eu me juntava com Aline para nos alimentarmos da loira, que gemia sem parar um só segundo. Colamos velcro umas com as outras, trocando continuamente e todas nós conseguimos atingir orgasmos satisfatórios com isso. Fiquei de quatro e deixei Patrícia roçar sua boceta na minha bunda, como se fosse um homem me enrabando. Aline chupava os peitos dela. Na verdade, eu estava doida para pagar um boquete, mas a sacanagem estava tão boa que acabei me satisfazendo com as bocetas das minhas fêmeas. Chupei os peitos da Aline e deixei que ela chupasse os meus. Eu e minha prima transamos mais uma vez esfregando uma boceta na outra na posição papai-e-mamãe e atingimos juntas o último e maravilhoso orgasmo da noite enquanto Patrícia, já vencida pelo êxtase, apenas nos observava.

Dormimos nós três juntas aquela noite e os pais de Aline só voltaram no dia seguinte. Eu e Aline repetimos a experiência outras vezes e, mesmo sem nossa amiga, a coisa foi muito boa. Transamos as três outras vezes também e eventualmente Patrícia levava uma ou duas amigas para nossa suruba. Depois que eu casei nunca mais fiz essas coisas e acredito que Aline também não, mas eu ainda me lembro bem dessas experiências e sinto muita saudade. Talvez um dia volte a repetir, mas agora só se for com o meu marido no meio.

fonte: SEXYCONTOS
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 01:59   608 views
  Share