QUERO SER ESTUPRADA, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 03:19




CONTOS EROTICOS

Quero ser estuprada!!


" Meu nome é caroline, tenho 19 anos e há 1 ano por causa da faculdade, vim morar em sp com uma colega. Desde os 10 me masturbo, como tantas outras garotas de família puritana, sempre em silêncio... tenho que demonstrar genuinidade por fora, mas sempre quis sustentei meus desejos, em um dia, ser violentamente estuprada. Só tive um namorado do qual não consegui manter nenhuma relação sexual. o que eu queria mesmo era perder a virgindade num estupro. Como meus cabelos e corpo chamam atenção, sempre os uso para seduzir primos, professores e amigos, quase todos eles me tocaram, me assediaram, mas nunca nenhum me estuprou. ano passado o que eu temia acabou acontecendo. Estava atrasada e com pressa de voltar logo prá casa, era uma sexta feira e quase acabo perdendo aquele metrô. Qdo entrei, fiquei na porta, segura de qualquer assédio, mas não era isso que queria, então tratei logo de encontrar um lugar bem aconchegante, empinei a bundinha, passando de maneira delicada em um homem, até que senti que minha fantasia se realizaria com um que estava atrás de mim, não pensei duas vezes em encostar meu traseiro naquele monumento que crescia a cada minuto. ele com muita força segurou meu quadril e esfregava-se em mim... Qdo sua mão desceu meu quadril e começou a acariciar minha vagina, já completamente molhada, não pude deixar de murmurar: "por favor, siga-me". desci à alguns quarteirões do meu ap. A rua estava bem escura, segui em frente na esperança de ser atacada, ele me seguia, desta vez estava acompanhado, talvez estivesse com um amigo no metrô. virando a esquina, seu amigo com muita força tapou minha boca, e me levou à um matagal, enquanto ele amarrava minhas mãos, o maior, o que havia me enlouquecido no metrô, com muita violência, levantava minha saia e tirava minha calcinha enquanto seu amigo rasgava minha blusa... Daquele momento em diante foi só prazer seguido de muita violência. O maior chupava com muita agilidade minha bucetinha, mordia meu clitóris, apertando com muita força meus seios. Enquanto seu amigo me lambia todinha, me beijava e me atormentava de tanto tesão. O maior de uma só vez fez deslizar aquele pau imenso em minha bucetinha, que entrou inteiro (não sei como) rompendo meu himen, a dor só foi suportável, pq foi superada pelo imenso tesão que eu sentia naquele momento... Enquanto chupava e mordia pela primeira vez um imenso pau... O delicioso maníaco do metrô me fazia gemer de dor, me empurrava com muita violência. Eu não podia mais aguentar... Com uma mão arranhava sua costa e com a outra, ape! rtava o pau de seu amigo, fazendo aquela grande quantidade de secreção ser ejaculada não tendo como impedir de ser engolida... Não aguentava mais, estava inconsciente de tanta dor e tesão, apenas conseguia sentir gozando em minha boca..., Aquele movimento inesquecível do vai-e-vem de um bom pau numa bucetinha apertadinha ... O que me assustava era uns 2 dedos em meu ânus. Decididamente não estava pronta p/ isso, mas que nada, nem um pouco de piedade eles tiveram, ainda bem !!! Amei ser enrabada !!! Como doeu, até pensei que eles tivessem me rasgado, enquanto um me comia por trás, o outro se saciava pela frente, e vice-versa, não sei como tivemos tanto fluído e energia naquela noite inesquecível... Eu gemia alto, e comecei a gritar de tanta dor e prazer, enquanto eles sussuravam em meu ouvido "sua puta gostosa, é isso que vc quer né ? Um homem somente não toma conta do serviço, geme mais alto sua puta..." E eu gemia cada vez mais, não sei dizer qtos orgamos tive naquela noi! te... Eu sangrava bastante, os hematomas já começavam a aparecer e meu S seios e lábios estavam bastante marcados e inchados. Eles então saíram de cima de mim, deixando minha bucetinha e meu cuzinho respirarem um pouco, e correram pq algumas pessoas já estranhavam os gritos. durou exatamente 55 min minha primeira vez, continuei no matagal mais meia hora, não queria que ninguém me visse, não sabia pq chorava, aliás tinha gostado prá caramba. cheguei em casa muito tarde, minha colega estava dormindo e permaneci fora da cidade prá que pudesse tratar dos estragos que fizeram em meu corpo. dois meses depois fiz exame de hiv e deu negativo, também não engravidei e nenhuma doença foi desenvolvida até agora. hoje me preocupa a idéia de que só sinto prazer ao me masturbar, qdo penso que estou sendo estuprada. Continuo seduzindo amigos e primos, até conseguir chegar à minha segunda experiência. As vezes penso que ainda vou me dar mal com essas fantasias... Mas continuo desejando cada vez mais o prazer descomunal que só um estupro pode me proporcionar.

Brasil - 12-Julho-2001 / 18:57:22


fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 03:19   9936 views
  Share