PROFESSORINHA DELICIOSA, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 03:22




CONTOS EROTICOS

Professorinha deliciosa


" O que vou lhes contar é um fato que realmente me aconteceu. A mais ou menos dois anos atrás, na época eu tinha quinze anos e estudava inglês numa turma pequena, cinco alunos, se não me engano, minha professora tinha dezoito anos e era muito gostosa, morena, olhos verdes, seios maravilhosos. Certo dia, que me lembro como se fosse hoje, estava somente eu na aula, todos os outros alunos haviam faltado pois era véspera de feriadão, minha professora, cujo nome é Tati, estava com uma dessas blusinhas com um enorme decote e sem sutiã, eu que já era gamado por ela fiquei observando aquela beleza, ela notou que eu estava olhando com uma cara de cachorro pidão, mas ignorou. No decorrer da aula, em que não prestei a menor atenção, ela me lançava olhares que me deixavam louco, mas eu me controlava, até que ela sem a menor vergonha, me perguntou se eu já tinha transado com uma mulher, eu espantado respondi que não, então ela veio até mim e me beijou, meu pau estava duro como uma rocha, ela então partiu direto para o meu pau, tirou ele pra fora da calça e começou a chupa-lo, gozei como nunca havia gozado antes. Ela disse: Vem me comer pirralho, enfia esse cacete todinho em mim, vou lhe ensinar como é que se faz! Tirei sua blusa e caí de boca em seus peitos que eu tanto desejei, lambi seus biquinhos durinhos, seus seios deliciosos... Ela tirou minha camiseta, e ficou só de calça, posionou-se de quatro e falou: Vem! Me come! Tirei sua calça e sua calcinha, a visão que tive foi maravilhosa, uma bucetinha deliciosa querendo ser penetrada, meti a boca e dei um banho de língua. Depois fizemos um meia nove, que me levou a loucura, mas nós tinhamos que ficar em silêncio pois alguem poderia ouvir de alguma outra sala. Ela pediu então para que eu penetrasse no cuzinho dela, enfie primeiro um dedo para ir abrindo (nunca havia transado mas tinha grande experiência de filmes) depois enfiei a lígua para dar uma lubrificada, então enfiei a cabeça do meu pau, que não é pequeno (dezenove cm), ela gemeu, gritou, mas pediu para colocar tudo, fui estocando cada vez mais forte, até que entrou todo, ela urrava de prazer, nesta hora senti medo de que alguém tivesse ouvido, mas o prazer era maior, metia com força e ela rebolava a bundinha para entrar melhor, foi quando disse à ela que iria gozar, ela pediu que eu tirasse o pau de sua bunda, porque ela queria tomar meu gozo, imundei sua boquinha de porra, que ela sugou até a última gota. Para minha alegria ela não se satisfês abriu sua xoxotinha implorando uma penetração, ela bateu uma punheta para meu pau endurecer novamente e eu enfiei tudo de uma vez naquela grutinha deliciosa, ela implorava por mais e mais, ela cavalgava no meu pau como louca enquanto eu me deliciava com seus peitos, gozei novamente agora em sua xoxotinha quente. Nos vestimos e fomos embora como se nada tivesse acontecido.

Brasil - 12-Julho-2001 / 18:56:36


fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 03:22   335 views
  Share