CUNHADINHA, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 03:25




CONTOS EROTICOS

cunhadinha


" Estava com uns 18/19 anos na época, corpinho formado, biquinho espetando a camiseta (nao usava sutia), bronzeadinha, Dani a minha cunhadinha era meu pensamento nas varias punhetas das minhas fantasias. Namorava sua irma ha 3 anos, e ja era considerado da casa - possuia inclusive uma chave do apto. Numa de sair mais cedo do servico, combinei de encontrar minha namorada em seu apto, onde estaria por la descansando ate ela sair de seu servico. Chegando la, sem tocar a campaninha fui direto para seu quarto dar uma descansada. Sabia que havia alguem em casa (pelo barulho do chuveiro) mas fiquei por la, deitado. Ao sair, de relance vi que eram a Dani que pelo silencio nem reparou minha presenca. Estava enrolada por uma toalha, ja esculpindo aquele corpinho em formacao. Nao me contive e fui ate seu quarto dar uma espiadinha (nao faz mal a ninguem). A porta estava entreaberta e qual foi minha surpressa - ela estava la, deitada sobre a cama, masturbando-se, contorcendo-se toda e dando pequenos gemidos ... Fiquei petrificado diante daquela cena, com meu pau querendo sair a qq custo. Abri a porta, sem fazer um barulho se quer e aproximando lentamente daquela cena - a Dani ainda nem havia reparado a minha presenca e fui direto de boca naquela xaninha aquela altura molhada e vermelhinha. Num primeiro momento ela deu um grito e se afastou, mas nao me contive e fui adiante, tascando o maior beijo que ofereceu resistencia num primeiro momento mas ja abracavamos logo em seguida. Continuamos a nos beijar e ja allisava todo aquele corpinho e xoxotinha que eram as minhas fantasias e que agora viravam realidade. Deitei-a novamente e dei aquele banho de lingua por toda extensao do corpinho, dando uma atencao especial aquela xaninha virgem, que em poucos minutos deixou-a estremecida (tinha gozado pela primeira vez com alguem). Ainda nao sossegado, arranquei minha roupa e fui explorado pela sua curiosidade. Com o pau na frente de seu rosto, pedi para que colocasse na boca e fosse lambido como um sorvete a qual fui prontamente atendido. A sensacao era indescritivel!! Virei seu corpo e fizemos um belo 69 ate o ponto que ela gozou novamente, dando um grito que me deixou assustado e preocupado com a vizinhanca. A Dani queria mais e me pedia para colocar dentro daquela xoxota virgem - nao pude negar e ja lubrificado por ela, fui entrando lentamente apesar de estar super apertado ouvindo seus gemidos e choro de que estava doendo muito - quebrei seu cabacinho e em minutos ja nao oferecia resistencia e gemia de tesao. Sai de cima dela, deitei-me e pedi para sentar de frente para mim, para darmos uma cavalgada - Foi a maior trepada que tive, aquela sensacao de proibido me causave o maior tesao - Naquela cavalgada beijavamos muito , alisava todo seu corpo, fiz goza-la mais uma vez e nao aguentando mais, explodi quase um litro de esperma dentro daquela xaninha (por sorte nao engravidei-a). Foi a maior gozada que ja tive - continuamos a nos beijar, deitados ate que ouvimos o barulho do elevador chegando - corri para o banheiro com as roupas e a Dani trancou-se no quarto - era a minha namorada. Sai do banhiero ja mais levinho, fui para o quarto de minha namorada e voltar ao meu repouso. Apos esse dia, em alguns momentos no apto quando nao ha ninguem por perto continuamos a nos alisar, abracar, beijar e outros ar... Para nao dar muita bandeira continuamos a transar so que nos moteis sempre que possivel - e posso confessar que transar com minha cunhadinha e muito melhor! Quem tem caso com as cunhadas e que sabe... Diz ai
<[email protected]>
Brasil - 12-Julho-2001 / 18:43:35


fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 03:25   367 views
  Share