A SECRETARIA, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 03:37




CONTOS EROTICOS

A secretária


Eu estava trabalhando há pouco tempo naquele escritório de produções artísticas, mas já tinha criado uma gostosa intimidade com a secretária do chefe. Sandra é o nome dela, e não sei se continuará minha amiga se vier a ler esta carta. Mas tudo bem, é um risco que vou correr, mesmo porque a vida não tem a menor graça sem riscos, mesmo os planejados. Vamos lá: uma tarde estávamos quase ao final do expediente, e eu conversava, na minha mesa, ao lado de uma janela, com a Sandrinha. O tema da conversa era sexo, e de repente ela disse: "Eu sei dar a bunda". Levantou-se da cadeira, encostou na janela, empinou a bunda, que aliás é muito gostosa, e disse: "É assim...". Desse dia em diante, fiquei com a idéia fixa e só pensava em comer aquela bunda. Comecei a convidá-la para tomar um chope, para almoçar, enfim, para tudo que pudesse nos deixar sozinhos. Depois de várias saídas, comecei a falar da minha fixação por motéis e a dizer que era um lugar tranquilo para almoçar, sem necessariamente ter de trepar. Ela concordou e no outro dia fomos a um motel não muito perto do trabalho, é claro. Nesse dia ela veio de minissaia. No quarto, enquanto comíamos - eu não conseguia engolir nada, só pensava em comer a Sandrinha - fiquei, sem disfarçar, olhando fixamente para as suas morenas e arredondadas coxinhas. Estava com o pau duríssimo, e mesmo de calças deslizava a minha própria mão pelo pau, sem me importar com o que Sandrinha viesse a dizer. Ela levantou-se, foi ao banheiro, de onde voltou enrolada numa toalha. Não resisti mais e a agarrei, arrancando a toalha fora. Comecei a beijá-la no pescoço, fui descendo e, de joelhos, comecei a lamber aquela buceta, ao mesmo tempo em que acariciava aquela bunda durinha. Ela gemia e, de repente empurrou a minha cabeça para trás, dizendo: "Você chupa muito gostoso, e eu já gozei:. Levou-me para a cama e começou a chupar meu pau, sua respiração quente esquentava ainda mais a cabeça do meu cacete. Eu estava quase gozando em sua boca quando ela parou de me chupar, levantou-se, foi até a janela, arrebitou aquela bunda, exatamente como tinha feito no escritório, e me ofereceu como se fosse um banquete. Dei uma última olhada, encostei naquele reguinho e, devagarinho, fui procurando seu cuzinho. O pau entrou de uma só vez. Percebi que tinha doído, mas ela não disse nada, deixou que eu ficasse entrando e saindo, até gozar uma nunca vista quantidade de porra. Outros almoços, lanches e jantares continuam acontecendo, o que quer dizer que, de vez em quando, damos uma boa trepada, mas ela nunca mais quis me dar a bunda. Agora ela quer que eu me masturbe olhando para aquela bunda e pede: suja ela com a tua porra, suja... Assim mesmo, continua sendo muito bom.

Brasil - 12-Julho-2001 / 18:37:13


fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 03:37   259 views
  Share