AMIGAS SAFADAS, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 03:42




CONTOS EROTICOS

Amigas safadas


Aconteceu num fim de semana do verão de 1995, quando decidi aproveitar alguns dias de descanso na serra gaúcha. 0 sábado ensolarado e quente era convidativo a um refrescante banho de piscina. A sensação de bem-estar foi tão grande que me acabei adormecendo na beira da piscina e, de quebra, tive um sonho erótico que me pareceu muito real. Fiquei com o maior tesão, que permaneceu pelo fato de que, ao despertar, me deparei com a visão de uma bunda carnuda e bronzeada, muito gostosa. Sua proprietária era uma ruiva linda, de seios grandes, sorriso farto e cheio de malícia. Ela estava deitada de bruços sobre uma toalha na beirada da piscina, apoiada nos cotovelos, e me provocou ao ajustar delicadamente o minúsculo biquíni atolado na bunda. Ela o puxava cada vez mais para cima, o que o enterrava ainda mais naquele rego maravi1hoso. Ela estava na companhia de uma amiga loira, sentada na cadeira de sol, com quem conversava. A impressão que tive foi de que haviam notado minha ereção e gostado do que viam, pois sou bem-dotado. Tentei ligar-me no que conversavam e a ouvi comentando que adorava homens claros, altos e fortes. Coincidência ou não, a descrição batia exatamente com o meu perfil. Como não me senti encorajado para aproximar-me delas, decidi subir ao meu apartamento para dar alguns telefonemas. Antes, passei na recepção para checar se não havia nenhum recado e peguei o elevador. Ao descer no meu andar, no entanto, dei de cara com a amiga da ruiva que, momentos antes, 1he fazia companhia na piscina. A loira escultural, de olhos verdes e pele dourada, usava um biquíni tão ou mais sexy que o da amiga. Ela me cumprimentou com um sorriso e caminhamos pelo corredor na direção de nossos quartos. Antes de nos despedir, porém, ela pediu minha opinião sobre seu traje, preocupada que estava com a reação de outros hospedes. Sugeri-1he que vestisse um short e, para minha surpresa, a loira convidou-me a entrar no apartamento para escolher uma bermuda para ela. Ela quis saber ainda se eu gostava de seu biquíni. Respondi-1he que sim, que era lindo e muito sensual. Ela contou que havia trazido vários, já que era dona de uma butique. Pedi para ve-1os e ela respondeu com uma pergunta: "Quer que eu vista só para você' A loira foi até o banheiro se vestir, enquanto fiquei apreciando o apartamento. Uma das coisas que me chamaram a atenção, sobre o criado-mudo, foi um pote de gel com sabor morango, como indicava o rotulo. Ela reapareceu vestindo um maio simplesmente maravilhoso. Ele se resumia a apenas minúsculas tiras de pano trançadas que cobriam, muito pouco, o triângulo da bocetinha e a pontinha dos peitos durinhos. Disse-1he que estava perfeito. A loira pegou o pote de gel, explicando que era presente de uma amiga, e começamos a ler as instruções juntos, enquanto ela roçava a perna macia na minha coxa. Aquilo não podia ficar apenas na provocação. Peguei-a no colo, coloquei sentada numa poltrona com as pernas abertas, meti a cabeça entre suas coxas, afastei a tira que cobria sua xana e meti a boca. A loira passou o gel na boceta, que passei a beijar, enquanto ela se contorcia e gemia. Ela estava a ponto de gozar quando tocou a campainha, o que me surpreendeu, mas não com quem apareceu. Era a morena gostosa, claro. Para mim, ficou claro que as duas haviam armado tudo e aquele encontro seria inesquecível. A ruiva mal entrou e passou a tirar o biquíni. As duas se atracaram num longo beijo, ao mesmo tempo que uma passava a mão na outra, numa troca de caricias altamente erótica. Após um show particular de lesbianismo, elas vieram na minha direção e começaram a chupar o caralho, numa disputa para ver quem conseguia engolir mais a minha vara, que quase não cabia na boquinha delas. A dupla chupou deliciosamente e me levou ao gozo, sugando até a ultima gota de porra. 0 fim de semana foi sensacional. Fodi as duas gatas, que queriam mais e mais, e realizei a minha tão esperada fantasia, que era ver duas mulheres transando. A ruiva, mais atirada, concretizou ainda outra de minhas fantasias, ao me ceder a apetitosa bundinha. Voltei a encontrar as duas outras vezes, quando tivemos momentos magníficos de sexo e prazer.

Brasil - 12-Julho-2001 / 18:36:07


fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 03:42   233 views
  Share