CASAL MUITO SIMPATICO, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 04:53




CONTOS EROTICOS

Casal muito simpático


Através de um anuncio, recebi um telefonema de um casal.Telefonei e combinei um encontro para nos conhecermos melhor. Marcamos em Frente de uma lanchonete na zona norte, dando a chapa do meu carro para nos identificarmos mais facilmente. Conversamos e achamos melhor irmos ate o Meu apartamento, já que resido só. O marido era um jovem de 30 anos e ela Tinha 32. Combinamos que tudo seria sem compromisso. Ao chegar no meu apartamento, Márcia me deu um delicioso e caloroso beijo. Mário e Márcia sabiam que eu era pouco dotado, mas com um caralho bem grosso (razão pela qual me escolheram). Ela comentou que sentia muito prazer com Sexo oral, como ativa ou passiva. Mário me colocou muito a vontade com Márcia. Ela era morena clara, olhos castanhos, cabelos pretos, corpo violão (bem cheinho), a cintura definida, coxas grossas, bundinha arrebitada(assim como era o seu nariz), seios lindos e fartos. Alem disso tudo (depois descobri), Tinha o clitóris avantajado, que eu pude sugar meiga e carinhosamente. Márcia usava uma saia abaixo do joelho, uma blusa de cor verde e estava Sem sutiã (o que me deixou mais excitado ainda.) fui tomar um banho. Ela ficou com o marido, assistindo a um filme erótico na sala. Tomei uma Ducha muito gostosa e fui me juntar a eles. Márcia batia uma deliciosa Punheta para seu marido. Ela pediu para que tirasse sua pequena calcinha Que estava ensopada. Mamei em seus seios e fui descendo, sugando aquele Corpo maravilhoso, ate chegar em sua xoxota cabeluda. Mário olhava Atentamente e se masturbava. Neste clima super erotico, meu cacete estava duro e latejando. Mário chegou bem perto de mim e caiu de boca. Logo, descobri que ele Chupava tão bem quanto a sua doce esposa. Dai ela decidiu participar Da minha ferramenta. Enquanto um chupava, o outro mexia suavemente nas Bolas do meu saco. Depois foi a minha vez. Cai de boca no cacete gostoso De Mário, enquanto Márcia metia a língua no meu cuzinho que nessa altura Não parava de piscar. Logo depois, penetrei Márcia, enquanto ela se Encarregava de chupar o marido. Foi uma sensação espetacular. Gozei como um cavalo e fiquei prostrado, totalmente realizado, ate a alma, Com aquela sensação indescritível de alegria plena. Essa foi apenas uma de nossas transas, mas as outras com esse casal Eu conto em uma próxima oportunidade

Brasil - 12-Julho-2001 / 18:27:40



fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 04:53   191 views
  Share