AVENTURA GRATIFICANTE, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 04:57




CONTOS EROTICOS

Aventura gratificante


Sou jovem, 26 anos, 1.75m/75kg, muito simpático. A aventura que passo a contar foi muito gratificante pra mim. Pois, sendo jovem, nunca tinha transado Com um casal. Em setembro de 94, eu estava andando pelo centro da cidade. Um casal jovem fez sinal para que eu me aproximasse do seu carro. Sem malícia, aproximei-me. Meu espanto foi grande quando percebi que a Mulher era loira e vestia um short curtinho que deixava a mostra suas coxas Deliciosas. Júnior,(vamos chama-lo assim)o marido, perguntou se eu conhecia Algum barzinho por ali, para tomar um chope. Prontifiquei-me a lhes explicar como chegar lá. Nova surpresa: júnior convidou-me para ir com eles. A esposa,(chamarei de Simone) deu uma forca para o marido. Logo estávamos na choperia mais badalada da cidade. Mas não ficamos muito Tempo. Um curto papo e a intenção do casal ficou claríssima. Fomos para um motel. Júnior foi tomar banho e eu e Simone ficamos conversando sobre sexo Pra esquentar. Foi ai que eu disse que gostava muito de sexo anal. Beijei Simone e fui tirando sua roupa. Nua, vi que realmente ela era muito gostosa. Nesse momento júnior chegou do banho. Meu pau já estava latejando dentro da calca, só em ver aquele mulherão na minha frente. Tirei a roupa E Simone foi pegando o meu cacete. Fiquei mais surpreso quando júnior também caiu de boca na minha piroca. Depois, chupei Simone com muita vontade. E, não agüentando mais, penetrei de uma só vez o cuzinho dela. Ela deu Uns gritinhos, rebolava e falava palavrões. Júnior chupava a bocetinha e Disse que queria penetra-la também. Simone estava taradissima, não ouvia mais nada. Júnior, bem dotado, foi entrando na xoxota, enquanto eu arrombava o cuzinho. No sanduíche, Simone era o recheio. Demos varias estocadas e o orgasmo veio quase na mesma hora para nos. Eu gozei no cuzinho e Júnior na boceta. Acordei meia hora depois. Simone chupava o meu cacete e pedia para que eu gozasse na sua boquinha. Júnior comia aquele rabinho delicioso. Assim ficamos ate a madrugada. Foi uma noite cheia de sexo e amizade.

Brasil - 12-Julho-2001 / 19:20:58



fonte: cupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 04:57   227 views
  Share