COMO CONVENCI MINHA EX, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 05:04




CONTOS EROTICOS

Como convenci minha ex


Olá,vi essa pagina e logo fiquei com vontade de colocar meu relato,eu sou branco,1:80m olhos verdes cabelos castanhos e um cacete de 18x7.Um dia estava em casa quando ouvi a campainha,e vi que era uma ex namorada, fiquei indiguinado,póis estavamos brigados a um bom tempo.Fui atendela abri a porta nos comprimentamos e ela entrou,e ela logo começou a falar que queria voltar comigo(estavamos brigado por que ela não queria liberar) e disse que não,e ela falou que faria qualquer coisa pra voltar pra mim, e logo disse que só voltava se ela me desse,ela pensou e me disse que queria casar virgem,eu disse que então não voltava.Ela baixou a cabeça pensou um pouco e disse que tudo bem.Eu não acreditava,finalmente iria ter aquele monumento de pele morena, 1:60 cabelos longos e encaracolados e com um rabo maravilhoso. Disse então que mais anoite, lá pelas 20:00h iria buscar ela na casa dela para irmos para um motel, ja que em nossas casas não dava. Na hora marcada cheguei com um carro emprestado do meu amigo, toquei a campainha de sua casa e vi a mulher mais linda e gostosa do mundo.Com um top branco que mostrava o bico de seus peitos e uma sainha curtissima que não escondia quase nada.Nesse momento meu pau ficou durissimo,não aguentei e tasquei-lhe um beijo que ficou pra historia.Entramos no carro e fomos pro motel, chegando lá não via a hora de comer aquela maravilha de mulher, entramos no quarto,liguei a hidro tirei a roupa e cai dentro.Ela saiu do quarto com um robe,ela chegou na borda da hidro e abriu o robe. Ela era perfeita e muito mais,não aguentava mais,levantei e peguei ela pela cintura e comecei a beija-la com uma vontade enorme,comeceia beijar seus seios,sua barriga, mordia suas coxas e dei um beijo tipo daqueles de lingua bem apaixonado sabe em sua buceta,ela se contorcia de prazer.Levei ela pra cama,a deitei bem de vagar e comecei a beija-la novamente,depois meti a cara em sua buceta e ali sim deu pra perceber seu cabacinho e disse a ela: -É hora de tirar esse cabaço!!!!!Ela arregalou os olhos e disse que podia vir.Coloquei a camisinha,a posicionei e coloquei a cabecinha do meu pau nela que começava a soltar uns gemidos bem baixinho, comecei a socar centimetro por centimetro pra ela não sentir muita dor,ela gritava de dor até que foi se acostumando e começou a gostar,ficou em cima de mim rebolando feito uma puta pedindo cada vez mais.Ela gozava feito uma doida e dizia que não entendia como podia ter ficado tanto tempo sem transar.Fiquei doido e pedi pra ela se virar que o trabalho que o trabalho ia ser completo.Ela do nada se virou e arregaçou as pernas para os lados.E vi sua buceta toda aberta, molhada,sangrada.Não aguentei e lavei sua buceta com minha lingua.O gosto era pra la de horrivel,aquele sangue de buceta tinha um gosto de indiscritivel,depois que estava limpa enfiei minha tora nela que urrava de dor e não nada bom nem pra ela que chorava de dor nem pra mim que fiquei com do e fui comer sua buceta de novo,ela engolia tudo e gozei bem gostozo,voltei pra ela, e como ela todo dia com seu cu de sobremesa ja acostumado.
<[email protected]>
Brasil - 12-Julho-2001 / 19:04:30



fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 05:04   242 views
  Share