EMPREGAGA GOSTOSA, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 05:20




CONTOS EROTICOS

Empregada gostosa


"Eu era adolescente ainda eu tinha mais ou menos 16 anos aí a minha mãe contratou uma empregada super gostosa, que naquela época a empregada era aluna da minha mãe ai foi só alguns tempo de convivencia com ela pra nós dois começarmos a trocar beijos. Como aqui em casa não tinha quarto para ela dormir ela dormia na sala em um clochão aí era só esperar os meus pais dormirem que eu ia lá atacar ela, mas na primeira semana ela ficava com aqueles peitinhos gostosinhos de fora, depois ela ficava só de calcinha. Depois de muita inssistência ela ficava nuazinha para mim. Depois desse dia era só meus pais sairem que eu traçava ela, era no meu quarto, no chão da cozinha, no banheiro. Teve um dia inesquecível para mim, foi um dia que eu estava com ela no meu quarto aí eu começei a transar com ela, ela estava tão excitada que jemia muito alto e gozava sem parar sobre o meu peito. Depois fomos para o banheiro tomar um banho e chegando lá ela começou a chupar o meu pau como se fosse o picolé preferido dela. Ela fazia de tudo para que eu goza-se nela, demorou uns dois minutos para que sua fantasia se realiza-se foi um jato de gozo que jorrei nela, mesmo assim ela não parava de lamber o meu pau ai eu apelei para o 69 ai que ela gozou mais ainda. Depois de um bom tempo peguei um frasco de shampoo e não perdoei! Foi quase tudo. Quando derrepente só escutamos um barulho na porta dizendo: Haroldo o que você está fazendo aí? - nessa hora eu ela ficamos morrendo de medo porque a minha mãe que estava do outro lado. Aí nos abrimos a porta e não teve jeito minha mãe me pegou com ela. Ela foi mandada embora e eu recebi uma bronca da minha mãe, mas não me arrependo. Hoje apelo para os 5 contra 1!!"

Brasil - 12-Julho-2001 / 19:01:21



fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 05:20   325 views
  Share