CANSADA DE TER APENAS UM HOMEN, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 05:43




CONTOS EROTICOS

Cansada de ter apenas um homem


"Vale a pena, as vezes, se esquecer de tudo para viver uma grande loucura. Sou uma jovem de 20 anos, bonita, morena, dessas cor de jambo, tarada e insaciavel. Esta historia aconteceu quando conheci Waldir, o dono de uma firma de representacao onde comecei a trabalhar como vendedora. Desde o primeiro dia, achei Waldir atraente. Ele era moreno, alto, bonito, musculo, um tesao de homem! Isto logo me chamou a atencao. Tudo bem que eu ja era comprometida. Mas estava cansada de ter um homem so e de saber que, ainda por cima, ele me traia com outra mulheres. Decidi que ja era a hora de viver um pouquinho minhas fantasias. Waldir era doce, gostoso, sensual. Nas duas primeiras semanas de trabalho, confesso que ele chegou a me perturbar. As vezes, eu ia ao escritorio ao fim do dia, mesmo sem ter nada para fazer, apenas para ve-lo e sentir aquele sedutor olhar sobre todo o meu corpo jovem. Alem de tudo, ele era muito carinhoso e isto foi criando um clima de liberdade entre nos, que culminou numa tarde ensolarada. Apos um dia tumultuado, passei no escritorio para ver Waldir. Ele nao estava, mas eu fui decidida a espera-lo para conversarmos depois. Waldir nao demorou e logo mandou a secretaria embora. Mal a garota desceu as escadas, trancou a porta e, depois de trocar um olhar profundo comigo, veio em minha direcao e me abracou. Eu estava suada, mas ainda assim me sentia mais sexy do que nunca. Lentamente, ele foi tirando minha roupa, deixando-me nua e a sua merce. Fez o mesmo com seus trajes e pude ver a beleza de um corpo bem trabalhado. Waldir me colocou no carpete e me deu um banho de lingua maravilhoso. Chupou meu grelinho com gosto, me fazendo gemer de prazer. Antes que eu tivesse um desmaio, levantei e me ajoelhei na frente dele, comecando a mamar aquele pau. Ja ansiava por sentir aquela coisa dentro de mim, quando vi que Waldir tinha sensibilidade suficiente para adivinhar meus desejos. Comecou a me penetrar e aquele pauzao grosso foi rasgando a minha boceta apertada sem piedade. Mas eu, gulosa pra caramba, ja imaginava como seria aquela coisa toda dentro do meu cuzinho. Gozava so com a ideia. Waldir me comia com tesao. Enfiava o pau na minha xoxota e tirava, ao mesmo tempo colocava o dedo na minha bundinha, preenchendo-me por inteira. Que delicia! Que homem! Eu delirava. Foi entao que ele disse que queria comer minha bundinha. Neguei a principio, afinal nunca tinha feito aquilo sem ser com meu namorado. E tinha um encontro com ele duas horas depois. Mas o tesao era tanto que nao resisti. Fiquei de quatro e deixei que Waldir me enrabasse. Doeu pacas e eu so consegui deixar ate a metade. Depois de muita insistencia, deixei que ele fizesse o trabalho totalmente."

Brasil - 12-Julho-2001 / 18:59:44



fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 05:43   355 views
  Share