MINHA GATINHA ANAL, 18+ voe sozinho por adulti

« Older   Newer »
  Share  
marcoscezar
view post Posted on 23/11/2008, 05:46




CONTOS EROTICOS

Minha gatinha anal


"Tudo aconteceu no ultimo verao, epoca em que as praias de Salvador ficam lotadas de turistas. Foi assim que conheci Mariana, uma garota do Espirito Santo, que estava passando uma semana em minha cidade na casa da prima Nair. As duas tinham ido a praia em Jaguaribe e foi la que as conheci, depois de ficar paquerando Mariana. No nosso primeiro encontro, nao rolou nada alem de um beijinho porque Nair estava sempre por perto. Mesmo assim, Mariana me deu o telefone da casa da prima e me pediu para ligar no dia seguinte. Depois, levei-as em casa e fiquei fazendo meus planos. No dia seguinte, saimos, eu e Mariana, para outra praia tambem muito frequentada. Apos algum tempo, como era inevitavel, ja estavamos nos maiores amassos. Ficamos mais um tempinho por la, quando entao convidei minha turista para ir a um lugar aconchegante. Fomos direto para o meu apartamento. Apos um banho refrescante e apos ter bebido alguma coisa, nos entregamos as maiores loucuras no chao da sala mesmo. Que fera! Morena, baixinha e com um corpo de anjo! Depois de nos chuparmos num gostoso sessenta-e-nove, ela assumiu uma postura de amazona, sentando em meu pau. Naquela cavalgada frenetica, nao iamos segurar por muito tempo a pressao. Quando estava para gozar, ela encostou os labios no meu ouvido e pediu: 'Enfia um dedo no meu cuzinho.' Atendi de imediato e, depois de lubrifica-lo, foi como se o mundo tivesse desabado. A gata comecou a gemer e sacudir a bunda de uma maneira incrivel, gozando abundantemente. Segundos depois, eu a acompanhei. Diante de meu olhar malicioso, ela me explicou que ha uns dois anos era fa do sexo anal, apos ter perdido a virgindade com o namorado. Ela me disse que nao dispensava o prazer tambem no coito vaginal. Perguntei a ela se estaria disposta a realizar uma fantasia que eu vira num filme erotico de sexo anal. Ela topou no ato, mas nao entrei em detalhes. Marcamos um encontro para outro dia e finalizamos com uma transa anal que foi uma loucura. No dia combinado, fomos direto para o meu apartamento. Subimos, conversamos um pouco e comecamos a trocar as primeiras caricias. Ela estava tao assanhada que foi logo tirando a roupa. Depois de um banho, deitei-a de brucos com a bunda empinada, sustentada pelos joelhos. Tirei da sacola um lenco que havia trazido e vendei seus olhos, dizendo que deveria apenas relaxar e aproveitar o clima. Comecei a chupar e a lamber as orelhas e a nuca, falando o quanto ela era gostosa, ao mesmo tempo em que deslocava minha boca para as costas. Cheguei finalmente a nadegas maravilhosas, mordiscando as bochechas, ate que as separei e vislumbrei o furinho cor-de-rosa convidativo. Passei a acaricia-lo com a lingua, fazendo voltas e deixando minha gata molhadinha. Pus o par de luvas que havia comprado, lubrifiquei o cuzinho de Mariana com um pouco de vaselina e passei a introduzir lentamente o dedo medio no anus, ao mesmo tempo que, com a outra mao, acariciava o grelo. Simultaneamente, perguntava a ela um monte de sacanagens. Mariana dizia estar adorando. Meu pau estava em brasa e resolvi prolongar a brincadeira, introduzindo o segundo dedo no rabinho da minha taradinha, intensificando os movimentos de entra e sai e me posicionando para chupar seu clitoris. Mariana gemia. Passados alguns minutos, troquei os dedos por um penis de borracha que havia comprado numa sex shop. Ela ficou encantada, nunca havia sido penetrada por um, mas fiquei impressionado por ter recebido aquilo tudo. Para atender o pedido dela, penetrei-a pela frente sem tirar o consolo do traseiro e sem descuidar dos movimentos de vaivem. Mariana era so gemidos e gritinhos contidos, dizendo ter adorado a fantasia. Naquele dia, alem de filma-la nessa situacao, voltei a penetra-la duplamente, apenas invertendo as posicoes. Desta vez, enfiei no cuzinho delicioso, onde gozei intensamente acompanhado por minha gatinha anal. Infelizmente, Mariana voltou a terra natal, levando e deixando saudades."

Brasil - 12-Julho-2001 / 18:59:00


fonte: chupacobra.net
 
Top
0 replies since 23/11/2008, 05:46   337 views
  Share